Fomos informados por alguns clientes e parceiros da Justlog de que terceiros, alheios à nossa empresa, se estão a fazer passar por colaboradores / representantes da Justlog e com isso a praticar um certo número de ilegalidades, levando-os a crer que estão a dialogar com a Justlog quando, na verdade, estão a ser enganados, com prejuízo para todos. 

Em face destes comportamentos, pedimos encarecidamente aos nossos clientes e parceiros que verifiquem com o maior cuidado se as comunicações que recebem, emails e chamadas telefónicas, têm realmente proveniência nos contactos da Justlog. Em particular em relação os emails, já que os telefonemas serão mais difíceis de despistar, importa verificar se os mesmo têm proveniência de endereços de email com a terminação do domínio @justlog.pt.

Solicitamos, ainda, a vossa colaboração no sentido de nos informarem de qualquer comportamento / contacto semelhante aos acima descritos e nos reencaminhem qualquer email que, aparentemente enviado por algum colaborador / representante da Justlog, não tenha origem num endereço de email com a terminação do domínio @justlog.pt.

Tratar-se-á de um roubo de identidade e nome da Justlog. Gostaríamos, no entanto, de partilhar com todos que estamos a recolher todos os elementos necessários para identificar e acionar judicialmente as pessoas e entidades que estejam a cometer estas irregularidades e, eventualmente, crimes, de modo pôr termo a esta situação e a responsabilizar os envolvidos.

A Justlog sofreu recentemente uma alteração da sua estrutura organizativa com a alteração da sua administração e a saída de um conjunto de colaboradores.

Não estamos, no entanto, em condições de afirmar quem são as pessoas que se estão a fazer passar por colaboradores / representantes da Justlog e a praticar um conjunto de ilegalidades, pelo que nos resta, nesta fase, pedir a compreensão e colaboração dos nossos clientes e parceiros para combatermos estes comportamentos irregulares e, eventualmente, criminosos.

Agradecemos desde já a vossa atenção e colaboração e, apesar de sermos totalmente alheios às mesmas, pedir-vos desculpa por estas ocorrências, cientes de que estamos a promover todas as medidas tendentes à cessação destas práticas e à identificação e responsabilização dos respetivos responsáveis.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que entendam conveniente.

Justlog