Política da Qualidade

A Justlog assume a qualidade como uma ferramenta essencial de gestão, de forma assegurar a competitividade da empresa, através de uma política orientada para a completa satisfação dos seus clientes, contando com a intervenção participativa de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros da organização em processos de melhoria contínua.

Sendo uma das prioridades o estabelecimento de um clima de confiança que permita a fidelização dos clientes, a nossa visão e missão alicerçadas nos valores intrínsecos que fazem parte do nosso ADN empresarial e que em conjunto, estabelecem a nossa política de qualidade.

 

VISÃO
Num mercado onde a tecnologia assume um papel cada vez mais importante, acreditamos que o nosso capital humano será sempre um fator diferenciador e por isso decisivo para atingirmos os objetivos a que nos propomos.
A sua valorização permanente é razão fundamental do nosso projeto.
A criação das mais variadas e arrojadas parcerias é outro caminho que decidimos percorrer, tendo como pilares a ética, a transparência e o respeito por todos os intervenientes, com a firme convicção de que “juntos vamos mais longe”!

 

MISSÃO
Encontrar respostas alternativas aos desafios colocados por cada um dos nossos clientes e pelo mercado em geral. Para isso contamos com os saberes da nossa equipa, alicerçados nos valores que fazem parte do nosso ADN.

 

VALORES
Qualidade em todos os detalhes e com todos os interlocutores, tendo sempre como objetivo alcançar a excelência.
Atitude positiva perante os obstáculos, procurando soluções criativas para os ultrapassar.
Rigor no cumprimento dos nossos objetivos e na resposta às expectativas dos nossos clientes.
Empatia porque nos colocamos no lugar de todos os intervenientes e sentimos as suas necessidades como nossas.
Ética na forma como nos posicionamos no mercado em que nos encontramos e nos novos que pretendemos conquistar.
Respeito pelos nossos colaboradores e parceiros de negócio, pilares do nosso sucesso.
Paixão pelo que fazemos, que nos impele diariamente a irmos mais longe.

 

PRINCÍPIOS
I – Garantir que os serviços fornecidos pela empresa satisfaçam as necessidades e as expetativas das partes interessadas, através do cumprimento dos seus requisitos;

II – Cumprir com os requisitos legais, estatutários e regulamentares aplicáveis ao seu fornecimento de serviço e relações laborais;

III – Assegurar a eficiência da empresa, conferindo aos colaboradores as infraestruturas e qualificações adequadas ao bom desempenho das suas atividades, numa filosofia de envolvimento e satisfação pessoal;

IV – Garantir a saúde financeira da empresa;

V – Manter uma postura de acompanhamento e auscultação permanente dos clientes, geradora de confiança;

VI – Desenvolver uma relação de parceria com os fornecedores e parceiros comerciais, no sentido de se encontrarem oportunidades de negócio vantajosas para ambas as partes;

VII – Garantir maior segurança ao movimento de mercadorias e simplificar o processo aduaneiro através da aplicação de medidas previstas pelas autoridades;

VIII – Manter o local de trabalho saudável e os colaboradores e bens seguros e protegidos, com o empenho na deteção e prevenção de acidentes de trabalho e na redução e controlo dos riscos resultantes da sua atividade;

IX – Comunicar e rever esta política sempre que necessário.

 

Vilar do Pinheiro, 30 de Outubro de 2017