Política da Qualidade
VISÃO
Ser uma empresa de referência, diferenciada pela qualidade dos serviços prestados e relacionamento com os clientes e parceiros comerciais.
MISSÃO
Oferecer soluções que superem as expetativas dos clientes, contando com uma equipa motivada, feliz e alinhada com os valores da empresa.
VALORES
Qualidade em todos os detalhes e com todos os interlocutores, tendo sempre como objetivo alcançar a excelência.
Atitude positiva perante os obstáculos, procurando soluções criativas para os ultrapassar.
Rigor no cumprimento dos nossos objetivos e na resposta às expectativas dos nossos clientes.
Empatia porque nos colocamos no lugar de todos os intervenientes e sentimos as suas necessidades como nossas.
Ética na forma como nos posicionamos no mercado em que nos encontramos e nos novos que pretendemos conquistar.
Respeito pelos nossos colaboradores e parceiros de negócio, pilares do nosso sucesso.
POLÍTICA DE QUALIDADE
A Justlog assume a qualidade como uma ferramenta essencial de gestão, de forma assegurar a competitividade da empresa, através de uma política orientada para a completa satisfação dos seus clientes, contando com a intervenção participativa de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros da organização em processos de melhoria contínua.
Sendo uma das prioridades o estabelecimento de um clima de confiança que permita a fidelização dos clientes, a nossa visão e missão alicerçadas nos valores intrínsecos que fazem parte do nosso ADN empresarial e que em conjunto, estabelecem a nossa política de qualidade.
PRINCÍPIOS
I – Garantir que os serviços fornecidos pela empresa satisfaçam os requisitos dos seus clientes, compreendendo as necessidades e expetativas das partes interessadas relevantes para o sistema de gestão da qualidade;
II – Manter uma postura de acompanhamento e auscultação permanente dos clientes, geradora de confiança;
III – Cumprir com os requisitos legais, estatutários e regulamentares aplicáveis ao seu fornecimento de serviço e relações laborais;
IV – Melhorar continuamente os processos e serviços, visando a satisfação dos clientes e a rentabilidade da empresa;
V – Assegurar a eficiência da empresa, conferindo aos colaboradores as infraestruturas e qualificações adequadas ao bom desempenho das suas atividades, numa filosofia de envolvimento e satisfação pessoal;
VI – Desenvolver uma relação de parceria com os fornecedores e parceiros comerciais, no sentido de se encontrarem oportunidades de negócio, vantajosas para ambas as partes;
VII – Manter o local de trabalho saudável e os colaboradores e bens seguros e protegidos, com o empenho na deteção e prevenção de acidentes de trabalho e na redução e controlo dos riscos resultantes da sua atividade;
VIII – Comunicar dentro da organização, disponibilizar às partes interessadas e rever esta política sempre que necessário.
Vilar do Pinheiro, 13 de julho de 2021