JustLog

Política de Qualidade

A Justlog assume a qualidade como uma ferramenta essencial de gestão, de forma assegurar a competitividade da empresa, através de uma política orientada para a completa satisfação dos seus clientes, contando com a intervenção participativa de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros da organização em processos de melhoria contínua.
Sendo uma das prioridades o estabelecimento de um clima de confiança que permita a fidelização dos clientes, a nossa visão e missão alicerçadas nos valores intrínsecos que fazem parte do nosso ADN empresarial e que em conjunto, estabelecem a nossa política de qualidade. 

Princípios da qualidade:

Garantir que os serviços fornecidos pela empresa satisfaçam os requisitos dos seus clientes, compreendendo as necessidades e expetativas das partes interessadas relevantes para o sistema de gestão da qualidade;
Manter uma postura de acompanhamento e auscultação permanente dos clientes, geradora de confiança;
Cumprir com os requisitos legais, estatutários e regulamentares aplicáveis ao seu fornecimento de serviço e relações laborais;
Melhorar continuamente os processos e serviços, visando a satisfação dos clientes e a rentabilidade da empresa;
Assegurar a eficiência da empresa, conferindo aos colaboradores as infraestruturas e qualificações adequadas ao bom desempenho das suas atividades, numa filosofia de envolvimento e satisfação pessoal; 
Desenvolver uma relação de parceria com os fornecedores e parceiros comerciais, no sentido de se encontrarem oportunidades de negócio, vantajosas para ambas as partes;
Manter o local de trabalho saudável e os colaboradores e bens seguros e protegidos, com o empenho na deteção e prevenção de acidentes de trabalho e na redução e controlo dos riscos resultantes da sua atividade;
Comunicar dentro da organização, disponibilizar às partes interessadas e rever esta política sempre que necessário.

Vilar do Pinheiro, 29 de maio de 2023
A Gerência

Scroll to Top